A Blogueira

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Resenha - base Mary Kay matte Time Wise

     Hoje o post é referente a base Time Wise da Mary Kay, não sou consultora e muito menos maquiadora, resolvi falar sobre essa base, porque já havia testado varias outras de marcas diferentes e nenhuma delas me deu o mesmo resultado.


   A base vem em uma embalagem de bisnaga, isso é meio chatinho porque ela acaba vazando bastando e suja um pouco a nescesser, outra caracteristica que pra min que estou ainda iníciando nesse mundo da maquiagen é um pouco ruim é o fato de ela secar muito rapidamente porque dificulta na hora de espalhar na pele, por um lado isso é bom porque minha pele é muito oléosa, muito mesmo, principalmente no meu nariz. A minha pele também tem muita marquinha de acne, por isso resolvi compra essa base para testar. 


  A Mary Kay não é uma marca nacional e por isso se torna um pouco díficil para comprar, pois você precisa conhecer uma consultora. A base Time Wise é uma base líquida com acabamento matte, ela é indicada principalmente para peles mistas/oléosas, tem cobertura média a alta, ela seca rapidamente na pele isso permite que se construa camadas. 

   O legal dessa base é esse sistema anti-idade (time wise), ela trata das linhas finas de expressão e ruguinhas.  A pesar de ser uma base de cobertura um pouco mais alta, por secar mais rapidamente ela não acumula nas linhas de expressão e por isso é bem indicada para quem possui pele madura.

    Pesquisei um pouso sobre o produto e vi no site da marca que a base possui a disponíbilidade de 17 cores,  e possui 29ml / 30g, parece pouco, mas dura bastante.
Quando eu comprei estava pelo valor de R$ 57,00, porém no site o preço é R$ 59,90 .





O que achei:

  • Deixa a pele sequinha por horas, na minha pele ela durou o equivalente a 6 horas.
  • Rende bastante e é de fácil aplicação.
  • Cobre manchas, olheiras e espinhas, sem deixar o aspecto pesado.
  • Seca rapidamente.
  • Tem excelente fixação.
  • Dispensa o uso do pó, o que é muito prático.
Conclusão: super aconselho a compra, já que Mary Kay é tudo de bom e o custo/benefício tbm é excelente.


Bjosss s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário